RPG de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens

3 participantes

Ir para baixo

Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens Empty Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens

Mensagem por Joao Paulo Qua Ago 12, 2009 2:16 pm

Comentarios: por exemplo para cada jogo poderia haver um comentarista e um narrador

Ex:

CAM VS CRU

Narrador:Galvão Bueno
Comentarista:Casa Grande

GRE VS INT

NARRADOR:Nivaldo Prieto
Comentarista:José Raifi


ENTREVISTAS

a cada final de jogo poderia ter entrevistas com os jogadores que estão no campo

EX:

Entrevistador:Ronaldo o que você acho do jogo hoje? ( COR 2 X 1 CRU)


Ronaldo (controlado pelo usuario) -- o jogo foi bom....conseguimos uma bela vitoria e isso mostra que o corinthians ainda esta vivo no campeonato

IMAGENS

colocar imagens em alguns lances seria legal ia deixar o jogo mais vivo
Joao Paulo
Joao Paulo
Jogador Aposentado
Jogador Aposentado

Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/06/2009

Status do Técnico
Time que comanda: Atlético (MG)
Moral:
Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens Left_bar_bleue77/100Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens Empty_bar_bleue  (77/100)
Ranking FIFA :

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens Empty Re: Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens

Mensagem por Narrador Qua Ago 12, 2009 2:30 pm

Sobre comentaristas: Os jogos estão abertos e todos podem postar em todos os jogos dando sua opinião como se fosse um comentarista, o que não pode é postar coisas inúteis e encher o tópico de floods

Sobre as entrevistas: Ótima idéia, acho que isso poderia ficar a cargo dos Mods depois de cada jogo...

Sobre as imagens: Também está aberto para quem quiser colocar... mas como eu to narrando todos os jogos ficaria um tanto trabalhoso colocar imagens em todos os jogos...

Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 250
Data de inscrição : 27/11/2008

Status do Técnico
Time que comanda: FIFA
Moral:
Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens Left_bar_bleue100/100Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens Empty_bar_bleue  (100/100)
Ranking FIFA :

https://futebol-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens Empty Re: Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens

Mensagem por dandan Sáb Ago 22, 2009 10:43 am

eu adorei esa ideia eu queria comentarista emoçionantes

dandan
Jogador Aposentado
Jogador Aposentado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 36
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens Empty Re: Dicas : Comentarios e Entrevistas e Imagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos